Ouça aqui as músicas de Regi Barcelos

Comentários

40 comentários:

  1. Anônimo10/22/2009

    A música que o Regi e o Calunga estão produzindo é uma coisa espetacular!! A poesia riquíssima aliada a arquitetura harmônica bem elaborada, coloca esta dupla no rol das feras que fazem boa música no país, músicas estas que fazem valer a pena a gente parar para escutar, que fazem bem aos nossos ouvidos e corações. No Brasil há musícos que, mesmo antes de serem lançados já são famosos, não é o caso da dupla que não nasceram filhos de Elis ném Chitãozinho. Terão que trilhar um longo caminho até chegar a fama, mas certamente um dia serão reconhecidos!!!!

    Geo

    ResponderExcluir
  2. Alguns amigos ouviram a parte instrumental do CD do Regi este fim de semana, eu fui um destes, ficou sensacional, vocês não tem noção!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ricardo10/23/2009

    Ai tio regi!gostaria de dizer que admro muito seu trabalho e que a glera esta ai pra apoia-lo!parabens!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de deixar aqui o meu PARABENS aos 3 artistas deste blog... Ao querido KALUNGA por suas letras encantadoras ... Ao "primo" REGI por sua espetacular voz, composição e melodia . E por ultimo , mas ñ menos importante ñ poderia deixar de falar do ROBSON, o artista que produzio este blog com seu desenho,talento e certamente mto carinho.
    Aos 3 um "PARRA-BENS" RSrsrsr... Bjos das suas 2 fãs.
    GREYCE E MEL

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/04/2010

    Galera querida! somos muito gratos a todos que nos ajudam na caminhada. Prometemos continuar cantando as belezas da nossa terra.
    Um beijo grande, Regi/Kalunga.

    ResponderExcluir
  6. Queridos Amigos!

    O trabalho de melhorar o Blog vem acontecendo. Quero ressaltar o entusiasmo da parceria entre o Chorro e o Kalunga no desenvolvimento da proposta. Emocionante! Parabéns! e vamos adiante consolidando essa idéia que é nossa, de todos que contribuem.Um grande abraço, Regi.

    ResponderExcluir
  7. Daniel3/01/2010

    Com certeza um mestre...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito com feliz com a matéria do Gean no Jornal Gazeta de Riomafra. A tarefa de fazer chegar as pessoas a essência desse trabalho está acontecendo gradativamentete, passo a passo, ou como diria meu avô, palmo a palmo. Agradeço a todos os colaboradores. Valeu Chorro! Valeu Geancarlo!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/12/2010

    Vcs são maravilhosos! Amo o som de vcs e sou fã numero 1 !!!!
    Beijo e Sucesso!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  10. Olá querido maestro, aqui são os seus mais novos amigos de Criciuma e Morro da Fumaça prestigiando o seu blog e seu trabalho. Um abraço na família toda!Sucesso sempre!!Jorge, Simoni, Diego, Ju e Carol.

    ResponderExcluir
  11. Regii a galera de Criciuma.. te admiraa e torce muito por vc!!
    Um grande Beiijo
    Fran, Rafa, Claudinha, James, Cimara!!

    ResponderExcluir
  12. Um grande abraço a toda galera do Sul, eu também sou do sul, o vento sul...
    Obrigado pelo carinho, adoro todos vocês. Regi.

    ResponderExcluir
  13. Chorro3/19/2010

    Dae Primo, gostasse do "clipe" de simplório? to ficando bom nesse troço heheheh...olha, gosto mto de rock, mas essa moda de vióla ficou gringa!!! abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/20/2010

    Simplesmente genial!!!!
    em todo o contesto, desde a criatividade musical, os temas abordado em cada canção,o bom gosto das imagens do site, tudo isso junto me faz sentir um orgulho imenso por ter aconpanhado desde o início o surgimento de uma obra musical digna de grandes mestres.
    Parabens a todos que se dedicarão para a realisação desse trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns meu caro maestro,teu blog está maravilhoso,acho o teu trabalho de suma importância resgatar por exemplo o folclore,costumes as tradições deste pedacinho de terra perdido no mar.A música também muito boa, gostosa para cantar em baixo de uma figueira com amigos lendo jornal.Mais uma vez para você eo kalunga pelo trabalho espetacular.Grata:Maria do carmo E.Corrêa. em 30/03/2010.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns meu caro maestro,teu blog está maravilhoso,acho o teu trabalho de suma importância resgatar por exemplo o folclore,costumes as tradições deste pedacinho de terra perdido no mar.A música também muito boa, gostosa para cantar em baixo de uma figueira com amigos lendo jornal.Mais uma vez para você eo kalunga pelo trabalho espetacular.Grata:Maria do carmo E.Corrêa. em 30/03/2010.

    ResponderExcluir
  17. MARCEL4/14/2010

    Falar desse Gênio da MPB é um previlégio para mim pois cresci e vi crescer seu potêncial de músico desde os anos 80. Nascido no Ribeirão da Ilha no meio de pessoas humildes e fantásticas, pessoas que carrego até hoje em meu coração... Saber que vai dar tudo certo! Seu estrelato, sua música e sua Potêncialidade nesse meio!
    Tio Te Amo e sei que nasceste pra ser Grande a Grande estrela que a qual neste palco fica pequena de tanta luz e apreço que tens para nos mostrar... SUCESSO!
    Bjo do Sobrinho Marcel, esposa Priscilla e Filhas Valentina e Maria Júlia

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Cel! o tio trabalha com muita alegria e entusiasmo. O cd é um momento mágico na minha vida, na minha música,estou muito feliz e pretendo dividir o meu carinho com todos os meus amigos. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Queridos Regi e Kalunga, que lindo que tá o blog! Que bom matar um tico da saudade do Ribeirão, das músicas, de vocês. Desejo a vocês todo o sucesso do mundo, tenho certeza que Seo General Agenor deseja o mesmo lá de cima. Ninex fica por aqui, esperando vocês pra espalhar a música da Ilha pelas marés do Rio. Beijos e beijos a todos.

    ResponderExcluir
  20. Regi, parabéns pelo CD, e todos que a ele contribuiram. Sucesso!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/12/2010

    sua qualidade musical ja conhecia ha muito tempo, e esse cd mostrou que a dedicação, veio provar sua capacidade. Fiqeui emocionado ao ouvir essas musicas na qual fala das nossas raizes e sentimentos que temos do nosso Ribeirão. Parabens a você Regi, ao Calunga e ao Robson pelo belo trabalho.

    Um abraço - Ita

    ResponderExcluir
  22. Daniel Barcelos8/13/2010

    Parabéns pelo seu cd que vocês fizeram,é muito gostoso de ouvir!um abraço.

    ResponderExcluir
  23. Ouvir estas músicas e não lembrar das boas noitadas de "som ao vivo" nos bares em que o Regi tocava é não ter uma boa lembrança. Mesmo de longe mas ao mesmo tempo perto por este meio de comunicação, gostaria de dizer ao Regi e ao Kalunga que este projeto ficou 10, música de alta qualidade, parabens aos amigos.

    Jean Pinto Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  24. Regi/Kalunga8/25/2010

    Estamos felizes com o resultado do Projeto Tributo ao Ribeirão da Ilha, o cd Entre Luas e Marés. Queremos agradecer o apoio de toda essa gente querida que está nos ajudando a caminhar com o propósito de mostrar os encantos do nosso Ribeirão da Ilha.
    Um grande abraço. Regi/Kalunga

    ResponderExcluir
  25. Regi!

    Obrigado por este trabalho maravilhoso, que exalta Floripa e o nosso querido Riberão da Ilha. Estamos orgulhosos de ter em nosso convívio pessoas que admiram e lutam pela arte e pela música.

    Um forte abraço! Extensivo ao Kalunga.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. E então, apareceu aqui em casa...o Cléo emprestou, o Gabriel ouviu, o Kaio também gostou e eu também. Catei pra ler/ouvir...que lindo! Que bom um trabalho que resuma a alma do Ribeirão - se é que ainda resta alma num século ferrenhamente dês-almado e globalizado ... se é que num momento em que estamos todos tão perto ( via tecnologia ) e tão longe uns dos outros, ainda possamos ser diferentes e iguais; essa dicotomia que é o humano. Deixemos de embrólios...
    Entre luas e marés é uma delícia de musicalidade e poesia , de linguagem rica, figurativa, metafórica, risonha, alegre... simples , bonita, alegorica... tudo que a globalização tenta engolir. Quando ouvi lembrei de bossa nova... João Gilberto depois João Bosco e até Caetano... gente que também musicou uma alma – talvez, a desse país. A alma do Ribeião deve estar agradecida. e feliz.
    Sabemos enfim, que ao ouvirmos música muitos sentidos batem, muitos ecoam saberes – penso que música é essencialmete revelação de ser e estar no mundo , senti-lo e se percerber nele.
    Eis o mérito desse CD.
    Muito lindo! Parabéns REGI/KALUNGA por nos mostrar esse pequeno mundo - O Ribeirão -

    ResponderExcluir
  28. O Regi com acordes tão característicos e envolventes de "alma ilhoa", e o Kalunga com uma filosofia tão rebuscada de signos e signficados, fizeram um quadro perfeito do Ribeirão da Ilha. Através de lindas melodias e versos de um sofisticado simples, recriaram o manezinho num novo ambiente, a música. Regi, tenho muito orgulho de ser seu primo, e de vc ter me convidado, como integrante da nossa centenária Banda da Lapa, para participar desta obra sem precedentes para nossa história. Forte Abraço!!

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/10/2010

    Regi, o CD é maravilhoso e já chegou em Jaraguá do Sul!! O pai ("tio Aparicio", que já comprou 6 para presentear os amigos) me trouxe essa obra prima e confesso que amei tudo!! Em 1 dia a Lara já aprendeu a cantar o "Rato". Já tenho 2 encomendas, inclusive. Desejo muito sucesso e espero poder ouvir muito mais de sua boa música. Um forte abraço, Karin, Leonardo e Lara.

    ResponderExcluir
  30. Fiquei emocionado lendo os últimos comentários do blog, são essas atitudes que fortalecem e entusiasmam a nossa caminhada.
    Quero agradecer de uma forma muito carinhosa a todos as pessoas que nos ajudam e incentivam. Um beijo sonoro. Regi.

    ResponderExcluir
  31. Caro Regi, não te conheço pessoalmente, mas tuas palavras e canções, produzidas junto com o meu querido primo Kalunga, me emocionaram muito. Sempre fui uma apaixonada pelas coisas do Ribeirão. Minha infância, minha família, minha poesia, minha paixão pelo jornalismo e história açoriana..tudo está ligado ao Ribeirão. E quando ganhei de presente o CD 'Luas e Marés', a emoção tomou conta. Ouvindo as músicas, estive no Ribeirão, vivi cada cena, dançei o Zé Pereira novamente, lembrei do apito do Agenor, passei na rua de cima, acompanhei a banda,fui junto pegar o camarão na Ilha do Largo... foi muita emoção. Obrigada, amigos, pela oportunidade de reviver tudo, de cantar com vocês cada pedacinho do Ribeirão da ilha, que é meu porto seguro, meu sonho, meu encanto. Não parem por ai...façam mais, por favor!!! A cultura açoriana agradece, a gente agradece. Obrigada por me fazer sonhar, agora com musicalidade. Parabéns aos dois!!!

    ResponderExcluir
  32. Sempre acreditei que o trabalho de vocês ficaria muito bom, mas hoje ao ouvir o CD pronto fiquei maravilhada. Nosso querido ribeirão da Ilha ficará na memória de todos graças a essas belas músicas, que falam de uma maneira tão singular de um lugar que nós sabemos o quanto é lindo...Beijos...Sucesso...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11/06/2010

    Thanks :)
    --
    http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
    для сайта regibarcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Anônimo12/16/2010

    Regi e Calunga,
    As músicas de vocês nos encatam e nos faz cantá-las... Faz pensar que temos ainda pessoas que valorizam e fazem questão de mostrar a nossa maravilhosa cultura açoriana... Traços fortes que nós, ribeironenses assumidos, fazemos questão de cantarolar...
    " [...] Meu Ribeirão da Ilha
    eu te juro amor eterno
    quero me perder por tuas trilhas
    e repousar em teu ventre materno [...]".

    Sucesso a Vocês!!!
    Com Carinho,
    Cynthia e Dona Vilma (Do Irani)

    ResponderExcluir
  35. Amiguuuu, parabénssss foi lindoooo seu show sucesso isso vale pro Kalunga tambémmm, beijos a vc's.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo12/30/2010

    Estamos no aguardo por imagens e comentários sobre o Show!!!

    Zé Luiz

    ResponderExcluir
  37. Demoro mas saíram algumas imagens do dia 18 de dezembro. É um registro importante que tem momentos muito especiais pra mim. O Zanata procurou fazer o melhor com os recursos que dispunha. Gostaria de continuar divulgando essa idéia. Obrigado Robson pelo teu apoio. Conto com toda nossa galera. Um grande abraço, Regi.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo1/29/2012

    Kalunga, parabéns por nos contemplar com sua voz maravilhosa e tanta musicalidade! Passando ontem, sábado pelo Ribeirão da Ilha, entrei numa loginha de artesanato e comecei a ouvir um som maravilhoso. Perguntei ao proprietário da loja quem era o músico? Respondeu-me: ALexandro, o Karunga. Mostrou-me o CD Entre Luas e Marés! Fiquei encantada. Parabéns Kalunga!
    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/29/2012

      Kalunga, parabéns por nos contemplar com sua voz maravilhosa e tanta musicalidade! Passando ontem, sábado pelo Ribeirão da Ilha, entrei numa loginha de artesanato e comecei a ouvir um som maravilhoso. Perguntei ao proprietário da loja quem era o músico? Respondeu-me: ALexandro, o Karunga. Mostrou-me o CD Entre Luas e Marés! Fiquei encantada. Parabéns Kalunga!
      Abraços da fã Ivete Miranda-Floripa-SC

      Excluir
  39. Abençoado por ter sido presenteado com essa maravilhosa obra: "Dona Ondina" - Regi Barcelos. Sem nenhuma dúvida, todas as musicas são de qualidade apurada e com certeza não fica devendo nada para tantas bobagens por ai a fora!
    Parabéns pelo conjunto...Sucesso é "ILHÉU É MANÉ É DAQUI" É LITORAL....
    ABRAÇOS
    lUIZ
    http://culturanateia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Valeu galera! Abraço